A Estação de Trem do Papai Noel

A decoração de Natal do Norte Sul Plaza inaugura sábado, 14 de novembro. Seguindo as recomendações da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), o cenário opta pela temática tradicional e contemplativa, promovendo o espírito natalino, resguardando a saúde de seus visitantes e funcionários. É uma cenografia que aplica facilmente as normas de biossegurança em suas rotinas de manutenção.

Montado na Praça de Eventos, o cenário de 200m² tem como tema “A Estação de Trem do Papai Noel”, que agrega tire fotos, entradas de livre circulação por todos os lados, sem atividades ou objetos para serem tocados. Árvore principal de 12m está montada em cima da casinha do Papai Noel. O cliente passará por dentro da sala do Papai Noel, embaixo da mega árvore de Natal.

O cenário interliga com um pequeno boulevard que dá acesso para uma mini Estação de Trem, onde as famílias poderão comprar seus tickets de embarque para um passeio pelos corredores. Com elementos naturais, os detalhes ainda imergem no lúdico, que faz com que o universo de magia e encanto sejam preservados na imaginação de cada visitante.

O cenário será aberto ao público no dia 14/11, na Praça de Eventos, em frente à Renner, junto a abertura do shopping. Quem assina a decoração é a WS Nakashima, por meio da Travel Way Eventos e Mega Stands. Todos os fornecedores são locais e valorizam a mão-de-obra de Campo Grande, gerando uma onda otimismo e apoio entre os empresários da cidade.

Na fachada, mais de 300 estrobos iluminam a frente do shopping, de frente para a Avenida Ernesto Geisel. Quem assina o projeto é o arquiteto Beto Ungerer. As luzes serão acesas na noite de sexta-feira, 13 de novmebro.

O Papai Noel estará disponível para fotos com o público a partir de 21 de novembro, no corredor, em um cenário próximo à decoração principal. O estúdio está sendo montado pela RM Produções, também de Campo Grande e contará com um novo protocolo de atendimento, seguindo as normas de biossegurança. Confira:

  • A partir de 21/11/2020

Presença do Papai Noel: segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 22h. Sábado, das 10h às 22h horas; Domingo, das 12h às 20h.

  • A partir de 10/12/2020

Presença do Papai Noel: segunda-feira a sábado das 10h às 22h; Domingo das 12h às 20h.

  • No dia 24/12/2020 o horário da presença do Papai Noel será das 10h às 18h.

As fotos são gratuitas, com distanciamento de 1,5m na fila de espera e uso obrigatório de máscara. Serão atendidas 1 pessoa por vez, exceto em situações de bebês de colo e crianças pequenas, que deverão ser orientadas e seguradas pelo pai ou responsável. Fotos em grupo não serão permitidas. E quem optar poderá contratar o fotógrafo na hora para registrar o momento.

Ver galeria de fotos do evento

Galeria de Fotos