Confira horário de funcionamento do shopping no Carnaval

Evento Finalizado

12/02/2021

Este ano o horário de funcionamento do shopping seguirá normal nos dias de Carnaval. Respeitando a orientação do poder público, em relação às restrições e realizações de eventos, a fim de evitar a aglomeração e conter a propagação da Covid-19, também não será realizado o tradicional bailinho de Carnaval.

Confira como fica o funcionamento do shopping:

  • 13/02 | Sábado – Horário normal de funcionamento

Todas as lojas e Praça de Alimentação das 10h às 22h.

  • 14/02 | Domingo – Horário normal de funcionamento de domingo

Praça de Alimentação das 11h às 21h

Lojas satélites das 12h às 20h

Lojas âncoras das 10h às 22h (facultativo).

  • 15/02 | Segunda-feira –  Horário normal de funcionamento

Todas as lojas e Praça de Alimentação das 10h às 22h.

  • 16/02 | Terça-feira – Horário normal de funcionamento

Todas as lojas e Praça de Alimentação das 10h às 22h.

  • 17/02 | Quarta-feira de Cinzas –  Horário normal de funcionamento (facultativo)

Facultativo das 10h às 22h para todas as lojas.

Demais lojas que não aderirem funcionam das 12h às 20h.

Praça de Alimentação das 11h às 21h.

O Carnaval não é um feriado nacional. Em Mato Grosso do Sul, a data é considerada ponto facultativo. O Carnaval é considerado feriado apenas se estiver previsto em lei estadual ou municipal.

Cinépolis

O cinema do shopping estará funcionando normalmente, com descontos exclusivos na bomboniere e pré-estréia do filme inédito e exclusivo para o cinema: TOM&JERRY

Clique aqui e confira a programação

 Medidas de biossegurança

O shopping permanece operando com 40% de sua capacidade máxima de lotação, conforme previsto em Decreto Municipal de 14 de dezembro de 2020. Não há nenhum tipo de restrição de público, sendo recomendado pelas autoridades de saúde, que crianças menores de 5 anos e idosos acima de 60 evitem a vinda. Permanece obrigatória a aferição de temperatura em todas as portarias e o uso de máscara por clientes, lojistas e funcionários.

No interior do shopping, em todas as lojas, há sinalização da capacidade máxima de lotação, bem como controle de tráfego. O uso de máscara, inclusive nos corredores técnicos, é obrigatório.

Na Praça de Alimentação, há mesas sinalizadas para não utilização, deixando apenas 40% liberadas para uso, conforme determina o decreto. Sinalizações educativas foram instaladas no local. 38% displays de álcool 70% estão disponíveis para uso pelos corredores do shopping.

Para uma experiência de compra mais completa e online, na biografia do Instagram dos shopping @nortesulplaza, todas as lojas com canal de atendimento digital via WhatsApp ou Telegram, estão disponíveis. Basta acessar o Instagram do shopping, clicar no Linktree, escolher a loja com a qual deseja falar e dar início ao processo de compra.

Caso a loja tenha serviço de entrega, o cliente pode receber o produto em casa ainda no mesmo dia. Esse serviço de atendimento online está disponível inclusive para lojas âncoras como Renner, Riachuelo e Pernambucanas.

Fotos: Arquivo do Carnaval de 2020, antes de pandemia.*

Galeria: Arquivo do site Adorocinema.com

Ver galeria de fotos do evento

Galeria de Fotos