Inauguração da decoração de Natal: A Estação de Trem do Papai Noel

14/11/2020

A decoração de Natal do Norte Sul Plaza inaugura sábado, 14 de novembro, seguindo as recomendações da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers). O tema deste ano é a “A Estação de Trem do Papai Noel”.

O cenário principal interliga com um pequeno boulevard que dá acesso para uma mini Estação de Trem, onde as famílias poderão comprar seus tickets de embarque para um passeio pelos corredores.

O cenário será aberto ao público no dia 14/11, na Praça de Eventos, em frente à Renner, junto a abertura do shopping. Quem assina a decoração é a WS Nakashima, por meio da Travel Way Eventos e Mega Stands.

Na fachada, mais de 300 estrobos iluminam a frente do shopping, de frente para a Avenida Ernesto Geisel. Quem assina o projeto é o arquiteto Beto Ungerer. As luzes serão acesas na noite de sexta-feira, 13 de novembro.

O Papai Noel estará disponível para fotos com o público a partir de 21 de novembro, no corredor, em um cenário próximo à decoração principal. O estúdio está sendo montado pela RM Produções, também de Campo Grande e contará com um novo protocolo de atendimento, seguindo as normas de biossegurança. Confira:

  • A partir de 21/11/2020

Presença do Papai Noel: segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 22h. Sábado, das 10h às 22h horas; Domingo, das 12h às 20h.

  • A partir de 10/12/2020

Presença do Papai Noel: segunda-feira a sábado das 10h às 22h; Domingo das 12h às 20h.

  • No dia 24/12/2020 o horário da presença do Papai Noel será das 10h às 18h.

As fotos são gratuitas, com distanciamento de 1,5m na fila de espera e uso obrigatório de máscara. Serão atendidas 1 pessoa por vez, exceto em situações de bebês de colo e crianças pequenas, que deverão ser orientadas e seguradas pelo pai ou responsável. Fotos em grupo não serão permitidas. E quem optar poderá contratar o fotógrafo na hora para registrar o momento.

Todos os fornecedores do Natal do Norte Sul Plaza são locais e valorizam a mão-de-obra de Campo Grande, gerando uma onda otimismo e apoio entre os empresários da cidade.

Ver galeria de fotos do evento

Galeria de Fotos